Nós queremos que a sua experiência com a Tyza seja única e incrível!!
Caso você precise trocar ou devolver o produto, não tem problema, faremos a troca para que você se sinta totalmente satisfeita conosco.
Regras para troca:
1. O prazo para troca é de 30 dias após o recebimento da peça e você poderá solicitar pelo WhatsApp (11) XXXX-XXXX ou enviar a solicitação para [email protected]
2.
1. A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração; sem odores, sem manchas, sem indícios de lavagem e de uso, sem alterações, com todos os acessórios que foram junto com a peça.
2. A etiqueta precisa estar afixada à peça.
3.
Após o recebimento da peça, o nosso time de qualidade irá analisar e caso tudo esteja Ok geraremos um vale troca com o mesmo valor do item adquirido.
Regras para devolução:
Caso você queira devolver o produto, o prazo legal para solicitar o mesmo é de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
Neste caso, favor entrar em contato pelo Whatsap ( 11) xxxx-xxx ou e-mail [email protected].
Regrinhas para envio:
1. A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração; sem odores, sem manchas, sem indícios de lavagem e de uso, sem alterações, com todos os acessórios que foram junto com a peça.
2. A etiqueta precisa estar afixada à peça.
3. Os brindes e embalagens customizadas devem ser devolvidos com a mercadoria.
Após o recebimento da peça, entraremos em contato para dar andamento no processo.
O reembolso será feito de acordo com a condição de pagamento realizada no pedido (estorno a operadora de crédito, PIX)